Umuarama estreia contra o Campo Mourão

Após um intervalo bem razoável para se dedicar aos treinamentos (a última partida foi no dia 8), o Umuarama Futsal volta a atuar em seus domínios no terceiro compromisso da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O desafio será contra o renovado Campo Mourão neste sábado (22), às 20h30.

A reformulação promovida na equipe faz com que a busca pelo ponto de equilíbrio entre defesa e ataque seja o foco prioritário. Embora ainda não tenha obtido sua primeira vitória, o Umuarama demonstrou  potencial ofensivo no jogo de estreia, o empate em quatro gols com o Marreco, e poder de reação na segunda rodada, quando esteve atrás no marcador e foi buscar o empate contra o Caramuru, no jogo realizado em Castro.

Extrair o melhor dos confrontos contra dois fortes adversários é a deixa para o entrosamento necessário para assegurar o primeiro triunfo na Ouro. Por isso, a ordem é partir para cima do Campo Mourão em busca dos três pontos.

O Campo Mourão, que na estreia perdeu para o Foz fora, 3 a 0, e empatou em casa com o Marreco na segunda rodada, 4 a 4, também está em busca da primeira vitória, o que faz antever um jogo movimentado no ginásio Amário Vieira da Costa. A rádio Bianca FM transmite ao vivo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *