União é o campeão da Terceirona

O CE União é o Campeão Paranaense da Terceira Divisão em 2016. A equipe empatou com o Iraty neste domingo, 04, jogando em Francisco Beltrão, por 3 a 3. Com o resultado, ergueu a taça, uma vez que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. As duas equipes já haviam garantido vaga na Segunda Divisão de 2017.
O visitante abriu o placar logo no início do jogo, aos nove minutos, quando Giso marcou. Aos 41 minutos, Rodolfo marcou o segundo gol do Iraty, que ainda fez o terceiro, aos 44 minutos, novamente com Giso.
Na segunda etapa, o time da casa reagiu e marcou o primeiro aos 26 minutos, marcou o segundo aos 45 minutos e empatou aos 50 minutos, com três gols de Tiago Maringá, fechando o placar agregado em 4 a 3.
As premiações foram entregues pelo vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Amauri Escudero, e o gerente de competições da entidade, Marcius Koehler.
O artilheiro da competição foi Anderson Feitosa da Silva, do Iraty, que marcou 23 gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Marcos Paulo Machado de Souza, do CE União, com média de 0,66 gol sofrido por jogo.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *