Coxa empata e recebe vaias da torcida

Foi aos 40 minutos, mas o Coritiba se salvou de uma derrota em casa. Na noite desta quinta-feira, Coxa e Rio Branco-PR empataram em 1 a 1, fechando a segunda rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Couto Pereira. Bem na marcação, o Leão da Estradinha criou dificuldades ao Coxa na capital e abriu o placar no primeiro tempo, com Eric, de cabeça. No segundo tempo, após muita pressão, o Coritiba buscou o empate com Kleber Gladiador, também de cabeça. O Coxa ainda não venceu no Paranaense.

PRIMEIRO TEMPO

O Coritiba deu a impressão de que iria para cima do Coritiba nos primeiros minutos de jogo contra o Rio Branco-PR. As principais ações eram com Guilherme Parede pela direita, que arriscava jogadas individuais. Aos três minutos, Simião soltou uma bomba de fora da área e quase abriu o placar. Mas parou por aí. Aos 24, o Leão da Estradinha abriu o placar com Eric, que aproveitou a cobrança de escanteio pela direita e mandou para as redes, tirando o zero do marcador. Com muitos erros e poucas finalizações, o Coxa deixou o campo sob vaias dos torcedores ao término do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Em desvantagem, o Coritiba fez uma mudança no intervalo, com a saída de Yan Sasse para a entrada de Alecsandro. Depois, Sandro Forner trocou Ruy por Iago Dias, e João Paulo deu lugar a Julio Rusch. Bem postado na marcação, o Rio Branco-PR teve uma boa chance aos 19, com Raul, que acabou desperdiçando a jogada. O Coxa respondeu com Iago e Kleber, e passou a pressionar o Leão da Estradinha pela empate. E conseguiu. Aos 40 minutos, Gladiador deixou tudo igual, de cabeça, após cobrança de falta de Júlio Rusch

Com o resultado, o Rio Branco-PR sobe para a terceira posição no Grupo B. O Coritiba cai para a quarta posição do Grupo A, ainda sem vencer no Paranaense.
Após dois jogos seguidos em casa, o próximo compromisso do Coritiba dessa vez será como visitante. O adversário será o União-PR, às 17h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Anilado. O Rio Branco-PR recebe o Cascavel, no mesmo dia e horário, em casa.

PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 4.660
Público total: 5.325
Renda: R$105.240,00

Fonte: GE

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo