FC Cascavel e Athlético fizeram um jogo bastante truncado e com poucas oportunidades reais de gol. O resultado foi um empate sem gols que fez com que os dois times sigam sem vencer no Campeonato Paranaense. Na terceira rodada, ambos jogam fora de casa. O FC Cascavel vai a Londrina, enquanto o Athlético desce até o litoral.

Os dois times tiveram um começo de jogo de muita marcação e de vários erros de passe. Apesar de algumas chegadas próximas das grandes áreas, não houve uma finalização perigosa ao longo do primeiro tempo. O resultado deste desempenho foi ouvido no intervalo, com as vaias do torcedor.

Mais ofensivo na segunda etapa, o Cascavel teve mais posse de bola e aproveitou para buscar o gol. A melhor chance aconteceu aos 6′, quando Bahia recebeu pela direita na entrada da área e tocou por cobertura na saída de Léo. A bola foi para fora.

O Athlético também teve uma boa oportunidade aos 18′, após cobrança de escanteio. A bola passou na frente da meta e a defesa conseguiu cortar.

Em um dos únicos chutes em direção ao gol, Maranhão arriscou da intermediária e o goleiro Léo pôs para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Ricardo Lobo, que chutou em diagonal para fora, perdendo a chance de fazer o gol da vitória.
Aos 34′, Oberdan recebeu na área, cortou o zagueiro mas isolou na hora da finalização.
O mesmo Oberdan teve a chance de matar o jogo aos 45′, livre dentro da grande área, e de novo chutou para fora.
Por fim, Everton, aos 49′, subiu sozinho na área e cabeceou para fora, para o desespero do torcedor cascavelense.

FICHA TÉCNICA
FC Cascavel 0x0 Athlético
Árbitro: Marcos Vinicius Soares Martins
Assistentes: Giovane Matielo e Christian Zwycker
Cartões Amarelos: Robson Bambu, Léo (Ath)
Renda: R$112.305,00
Público: 5478 (total) 5076 (pagantes)
FC Cascavel: Fernando; Everton, Italo, Hitalo Rogerio e Willian Simões; Duda, Chininha (Maranhão), Welton (Léo Bartolo) e Diego Torres (Oberdan); Bahia e Ricardo Lobo. Técnico Paulo Foiani

Athletico: Léo; Reginaldo, Eder, Robson Bambu e Nicolas; Mateus Anjos (Erick), Alex Nagib (Cristian), Marquinho e João Pedro; Plata (Anderson Rodrigues) e Bergson. Técnico Rafael Guanaes

Related Posts

Facebook Comments