Futebol: atletas recebem orientações sobre o Covid

O elenco coxa-branca está atento aos procedimentos no combate e prevenção à pandemia de Covid-19. Todos os jogadores do elenco estiveram presentes e receberam as principais orientações e indicações dos profissionais de saúde do clube, de como se prevenir e como proceder neste período de restrição preventiva.

No encontro, conversaram com os atletas, profissionais de diversas áreas do clube. O diretor de futebol, Rodrigo Pastana, o supervisor Rafael Zucon, o médico Milton Nagai, o fisiologista Luiz Novack, o coordenador de performance Adriano Tambosi e o coordenador de comunicação Rodrigo Weinhardt.

O médico Milton Nagai, explicou para a TV Coxa qual o principal teor da reunião com os atletas e a importância das orientações. “O Coritiba também tem a preocupação em relação ao Coronavírus, tivemos uma explicação aos atletas, mostrando que é uma pandemia sem cura específica ou resolução imediata, portanto a única maneira seria a recessão de ida e vindas de pessoas. Hoje os atletas foram dispensados e orientados a ficar em casa, saindo estritamente para situações necessárias, evitar viagens, presença em aeroportos. Além das orientações básicas, como higiene pessoal, utilização de álcool gel, limpeza dos celulares, por exemplo”, disse Nagai.

Confira matéria completa feita pela TV COXA

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo