Craque do amador comemora 100º gol

Embolou. Assim como era esperado antes de iniciar a competição, o equilíbrio vem sendo a marca da Série Ouro da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon – Troféu Sempre Vida/ Municipal de Futebol Amador 2016, que teve sua 2ª rodada disputada neste final de semana (05 e 06/03).

Sábado, no estádio Valdir Schneider, o 3AC/ GQA Elétricos Hidráulicos/Equimaq venceu o Aimoré/ São Cristóvão/ Santo Amaro e somou sues primeiros pontos no certame. Na primeira etapa os goleiros Bocão e Taido conseguiram impedir as tentativas adversárias, especialmente de Maicon Schaffer, do 3AC, e Maicon Krein, do Aimoré. Na etapa final os dois times seguiram perdendo boas oportunidades e tudo indicava que não haveria gol, até que aos 44’ André Marcírio se lançou ao ataque, tabelou com Hiti e tocou na saída de Taido para garantir a vitória ao 3AC. Com mais uma derrota, o Aimoré é o único time sem pontuar na Série Ouro.

No domingo, em Margarida, o EC São Remo/ Romal Madeiras (foto) não se importou com o fato de jogar na casa do Corinthians/ Laticínio Nituano e venceu por 2 a 1, com dois gols de Neguinho (Esquerda descontou para o Corinhtians), e assumiu a liderança da competição, com quatro pontos, ao lado da Assemar. O Corinthians é o 3º, com três.

O terceiro confronto aconteceu na AACC/ Copagril, onde a atual campeã ficou no empate por 1 a 1 com a Assemar e terminou a rodada fora da área de classificação para a semifinal. E quem foi ao campo da AACC pôde ver in loco um gol muito especial para o futebol amador rondonense. Aos 14’ da primeira etapa, Mané cobrou falta rasteira, no canto direito do goleiro Paraguaio, e fez o gol de número 100 na sua carreira, contando partidas de Campeonatos Municipal e Regional desde 2010 (assista ao gol na página inicial do site). A festa pelo centésimo gol de Mané seria maior se fosse com vitória, mas aos 32’ do segundo tempo Moskito invadiu a área e foi derrubado por Leandro. Pênalti que Everton cobrou com categoria e deu números finais ao jogo. Nos acréscimos, o zagueiro Djonathan quase fez o segundo da AACC, mas a cabeçada parou na trave.

Veja como está a classificação da Série Ouro da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon – Municipal de Futebol Amador 2016:

Confira a programação da 3ª rodada, incluindo os jogos da Série Ouro:

DIA 12/03/2016 (SÁBADO) Local: ESTÁDIO VALDIR SCHNEIDER (Mandante Corinthians)

16h00

Corinthians/ Laticínio Nituano

X

3AC/ Alumeglass/ Olho no Brinde

Prata

18h00

Corinthians/ Laticínio Nituano

X

3AC/ GQA Elétricos Hidráulicos

Ouro

DIA 12/03/2016 (SÁBADO) Local: NOVO HORIZONTE

16h00

Clube Lira/ Orto Colchões/

SER Novo Horizonte/ Samollé

X

Jd. Barcelona/ Vilson Moraes/ Arco Iris Materiais de Construção

Prata

DIA 13/03/2016 (DOMINGO) Local: ASSEMAR

16h00

Assemar

X

EC São Remo/Projeto da Rua p/ o Esporte

Prata

18h00

Assemar

X

EC São Remo/Romal Madeiras

Ouro

DIA 13/03/2016 (DOMINGO) Local: SÃO CRISTÓVÃO

14h00

Aimoré/ São Cristóvão/ Santo Amaro

X

AACC/ Copagril

Prata

16h00

Aimoré/ São Cristóvão/ Santo Amaro

X

AACC/ Copagril

Ouro

Fonte: Olho na bola

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo