A uma semana do início da Chave Ouro, Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi e Toledo Futsal disputaram no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, o primeiro dos dois amistosos entre as duas equipes visando a disputa da elite do Campeonato Paranaense. O próximo duelo será neste sábado (12), às 20h30, no ginásio Alcides Pan, em Toledo.

No fim, o amistoso terminou com a vitória da Copagril por 2 a 1, de virada. Os toledanos saíram na frente aos 3’20’’, com James, que recebeu na direita e, mesmo sem ângulo, conseguiu chutar cruzado para vencer o goleiro Deivd, que poderia ter feito coisa melhor no lance. Pouco depois, o goleiro rondonense cobrou falta de longe com violência e a bola explodiu na trave. Aos 13’, Parrel recebeu de Cristian Alfinete e obrigou o goleiro Douglas a fazer boa defesa. A resposta dos visitantes veio outra vez com James, que passou por Alfinete na esquerda e bateu cruzado na trave. O empate da Copagril saiu aos 18’22’’, em jogada de falta, que vem sendo um dos pontos fortes da equipe comandada por Paulinho Sananduva nos amistosos de pré-temporada. Após Alfinete rolar a bola, Eduardinho mandou no canto esquerdo de Douglas. A bola ainda desviou em Jaiminho antes de entrar, mas a arbitragem assinalou o gol para o camisa 10.

A virada da Copagril saiu em um lance incrível. Aos 4’, Deivd defendeu o chute de Pulga e a bola bateu no braço de Jaiminho. Pênalti para Toledo. Pulga cobrou forte e Deivd se redimiu da falha no gol toledano e fez grande defesa. Na sequência do lance, a bola foi parar na quadra ofensiva com Jotinha, que driblou Tiago Rodrigues e mandou no ângulo esquerdo de Douglas para fazer um golaço. Essa foi a primeira participação de Jotinha nos amistosos em 2016. A chance da Copagril ampliar a vantagem veio aos 14’, em cobrança de tiro-livre, mas Alfinete parou em Douglas. Do outro lado, Deivd apareceu mais algumas vezes para garantir a vitória rondonense.

Após o amistoso deste sábado em Toledo, a Copagril se prepara para estrear na Chave Ouro na próxima quinta-feira (17), contra o Marreco de Francisco Beltrão, às 20h15, no ginásio Ney Braga.

 

Fonte: Olhona Bola

Related Posts

Facebook Comments