A delegação do Caramuru Futsal viaja na sexta-feira (11) para Mafra (SC) onde cumpre a agenda com o primeiro amistoso do ano diante da equipe do Ferromax Mafra Futsal, time representante da divisão especial do Catarinense. A partida está marcada para as 20h30 no ginásio de esportes Wilson Buch.

Os trabalhos da semana visando o amistoso seguiram a programação normal da pré-temporada, até porque a prioridade do time é a estréia no Paranaense, marcada para o próximo dia 19, contra o Cascavel, na casa do adversário. Mas, antes disso, de acordo com a Diretoria, pelo mais dois amistosos estão para acontecer.

 

Observações

Na última semana o alvinegro realizou jogo-treino contra o Monte Sião, representante de Paranaguá na série prata. Na oportunidade os castrenses perderam a partida pelo placar de 2 a 1.

Em conversa com o técnico Rogério Pruencio, Soneca, as observações do jogo-treino serviram para embasar a correção de detalhes ofensivos e defensivos, assim como a estrutura da construção do jogo. Contudo, o técnico acredita que o amistoso em Mafra servirá para analisar ainda melhor os atletas. “A postura defensiva adotada por Paranaguá não é a mesma que iremos enfrentar contra a maioria das equipes da série ouro. Já no amistoso contra Mafra, acredito que iremos nos aproximar da situação da Ouro. Que é o tipo de treinamento que estávamos trabalhando”, explicou o técnico.

 

Jogadores relacionados

Soneca divulgou que 15, dos 21 atletas que estão treinando foram relacionados para o amistoso.

 

Goleiros

Ilbério

Luis Felipe

 

Fixos

Léo Rummenigge

Maxwell

 

Alas

Jonas

Murilo

Léo Costa

Bruno

Leandro

Maikinho

Juninho

 

Pivôs

Lisa

Willians

Sady

Related Posts

Facebook Comments