Turismo Nacional: Ernani Kuhn celebra primeira pole na categoria

Em sua primeira temporada completa na Turismo Nacional, Ernani Kuhn pode, finalmente, celebrar a primeira pole-position. Ele foi o mais rápido do quali 2, realizado na tarde desta sexta-feira no Autódromo de Interlagos, e vai largar na frente do grid para a corrida 3, que será disputada a partir das 15h35 deste sábado. Antes, ele disputa as corridas 1 e 2, previstas para 10h35.

“Estou feliz demais com o resultado e evolução. E foi ainda mais emocionante, porque fui para a pista sem rádio e sem os marcadores de tempo. Só fiquei sabendo quando cheguei no box”, revelou o piloto que tem em seu carro as marcas da GTF Gestão de Frotas e Zapp Locadora. A escolha pela retirada dos equipamentos foi feita pela própria equipe Fast Racing.

“O Fabiano (Cardoso) viu que eu estava muito preocupado com o tempo e isso estava me atrapalhando. Fui sem saber das informações e busquei o melhor. Acabou dando certo e amanhã vamos pra cima em busca da vitória”, comentou Ernani.

A programação da Turismo Nacional em Interlagos correrá junto com a TCR Brasil, TCR South América, GT Series Cup e Fiat Competizione. Neste sábado, acontecem as corridas 1-2 e 3-4, respectivamente, marcadas para sábado às 10h30 e 15h30. No domingo, acontecem as corridas 5, às 11h10, e a corrida 6, às 14h, com transmissão pelo canal do youtube da Turismo Nacional além da Twitch da Tribo do Gaules, pelo streamer Velho Vamp, e também pelo canal da Twitch do streamer Victor Ludgero.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo