Londrina contra para o setor defensivo

Visando melhorar a qualidade do elenco, o Tubarão apresentou dois novos contratados nesta terça-feira – o novo zagueiro Luan Freitas e o lateral Marcos Pedro.
Luan Freitas, cria do Fluminense, chega ao Londrina por empréstimo até o final da temporada. Promessa no clube carioca, o zagueiro já vestiu a camisa alviceleste e se mostrou impressionado com a estrutura do clube.

“A estrutura aqui no CT é fantástica, quando fui procurado pelo Londrina logo demonstrei interesse em vir pra cá. O Matheuzinho (lateral que hoje defende o Flamengo), é um amigo que eu tenho e ele só me deu ótimas referências. Espero poder ajudar o Londrina a sair dessa situação o mais rápido possível”, contou.

Com passagens por seleções de base, o atleta quer apresentar no Londrina o futebol que o fez ser considerado uma das principais revelações do tricolor carioca recentemente.

Lateral

Marcos Pedro, lateral de 21 anos chega ao Tubarão por empréstimo até o final da temporada. Apesar da pouca idade, o atleta chega para brigar pela vaga de titular.

“Recebi o convite do Londrina e quis aceitar este desafio. O clube sempre recebeu muito bem e oportunizou coisas boas na carreira de laterais vindo do Fluminense. Tenho contato com Ayrton Lucas e Léo Pelé e espero repetir o bom desempenho que eles tiveram por aqui”, disse o atleta.

Recentemente Marcos Pedro estava no Volta Redonda disputando a Série C, por isso, garante que está pronto para jogar. “Eu estou bem, já vinha jogando pelo Volta Redonda, quero dar o meu melhor para poder estar em campo o quanto antes”, disse o jogador.

 

Ficha técnica do atleta:

Nome completo: Marcos Pedro Braga Maciel
Data de nascimento: 01/12/2001
Natural de: Manaus (AM)
Posição: Lateral-esquerdo
Dominância: Canhoto
Altura: 1,74m
Peso: 67kg
Clubes: Fluminense-RJ e Volta Redonda-RJ

Ficha técnica do atleta:

Nome completo: Luan de Freitas Molarinho Chagas
Data de nascimento: 20/01/2001
Natural de: Rio de Janeiro
Posição: Zagueiro
Dominância: Destro
Altura: 1,84m
Peso: 75kg
Clubes: Fluminense-RJ

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo