Paranaense fica com a reserva para Rio2016

O atleta pato-branquense João Miguel Neto não conseguiu classificação como titular da Olimpíadas do Rio de Janeiro, mas será o reserva do titular Venilton Teixeira. Ele passou para a segunda etapa da seletiva com uma vitória sobre Leonardo Moraes (SP) por 8 a 4, porém não suportou o performance do atleta Venilton Teixeira (AP), que o venceu por 13 pontos a zero, nesta sexta-feira, em Vitória (ES).

Na luta contra Venilton, que é o titular para as Olimpíadas, João Miguel se desconcentrou após chutes na cabeça que contou sete pontos para o adversário. João Miguel ganhou outra luta novamente contra Leonardo Moraes por 5 a 4 e se classificou para as Olimpíadas, mas como reserva.

Ele estará fazendo todos os preparativos, pois em caso de lesão ou outro problema com o titular será o representante do Brasil na maior competição esportiva do mundo.

João Miguel lamentou não conseguir a titularidade, mas vê que com o resultado o sonho se mantém vivo. Em muitos casos reservas assumiram a titularidade em Jogos Olímpicos. Para o presidente da patrocinadora de João Miguel, Atlas Eletrodomésticos, Cláudio Petrycoski, foi uma pena não ter alcançado a titularidade, mas, como o próprio atleta diz, o sonho continua vivo.

Fonte: Diario do Sudoeste

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo