Londrina empata e deixa Maringá na degola

Sob forte calor na manhã deste domingo (20), o Londrina empatou em 2 a 2 diante do Maringá, no estádio Willie Davids, pela décima e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. Com a igualdade, o Londrina soma 12 pontos e ainda não carimbou matematicamente sua vaga na próxima vaga da competição. O Maringá, por sua vez, chega aos 9 pontos e corre o risco de rebaixamento para a Divisão de Acesso em 2017.

“Empate a gente nunca comemora. Fizemos um bom primeiro tempo mas caímos de rendimento no segundo. Mas por se tratar de um clássico acredito que saímos fortalecidos e agora é trabalhar durante a semana para finalizar a primeira fase em casa”, afirmou Bruno Batata.

“Sabíamos que seria um jogo tenso por causa da temperatura e também pelo fato da situação do Maringá mas acredito que o resultado foi bom. Com relação ao gol, estava precisando marcar para recuperar a confiança”, declarou Zé Rafael, autor dos gols alvicelestes.

Na última rodada do Estadual, o Londrina receberá o J. Malucelli no Estádio Vitorino Gonçalves Dias no domingo, dia 27, às 16 horas. Na mesma data e horário, o Maringá enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, para tentar escapar da Segundona na próxima temporada.

O JOGO – Sob um forte calor, o Maringá levou perigo aos 10 minutos. Após escanteio, Neílson desviou de cabeça e a bola passou muito perto da trave de Marcelo Rangel. Depois do susto, o Londrina abriu o marcador aos 15 minutos. Zé Rafael fez boa jogada individual e chutou de fora da área para vencer o goleiro Ednaldo.

Depois do gol, o Maringá se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 27, Neílson sentiu uma lesão e foi substituído por Felipe. Com a alteração, a Zebra melhorou em campo e iniciou uma pressão para cima do Londrina. Aos 39, Élton arriscou de longe e Marcelo Rangel fez linda defesa. Aos 48, o Maringá igualou o marcador. Após tiro de meta, a bola sobrou para Gabriel Barcos que chutou forte para balançar as redes de Marcelo Rangel.

O segundo tempo começou morno, entretanto, o Maringá aproveitou para virar a partida logo aos 11 minutos. Em cobrança de falta perfeita, o Andrezinho estufou as redes do goleiro Marcelo Rangel. A Zebra continuava melhor, no entanto, aos 32 sofreu o empate. Após bate rebate fora da área, a defesa do Maringá bobeou e Sílvio lançou Zé Rafael que driblou o goleiro Ednaldo e empatou a partida – 2 a 2.

No restante do período, o Maringá mostrou muito cansaço e o Londrina recuou e o placar não foi alterado. Em nove confrontos na história das agremiações, este foi o terceiro empate – o Londrina soma 4 vitórias contra 2 derrotas diante do Maringá.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo