Sem jogar, Prude lidera o Acesso

Mesmo sem atuar na rodada deste fim de semana, o Prudentópolis manteve uma confortável liderança na Divisão de Acesso. Bem verdade que o time foi beneficiado pela combinação de resultados anulados de seus adversários diante do Cambé, que desistiu da competição.

Neste domingo, enquanto o Prude realizada um jogo festivo contra a seleção amadora de Francisco Beltrão, o Paranavaí estava em campo e garantia mais três pontos com a vitória sobre o Cascavel Clube Recreativo.Os gols do jogo foram marcados por Danilo, ao 15min e aos 34min, Alex descontou para o Cascavel e Rilber confirmou a vitória do Vermelhinho. Na próxima rodada o ACP irá folgar e volta a campo contra o Cianorte no dia 3 de Abril, no Albino Turbay em Cianorte às 15:30h. O Cascavel enfrenta o Cianorte na próxima quinta­feira, dia 24 também no Albino Turbay.

Em Londrina, Portuguesa e Andraus ficaram no empate em 1 a 1. Com o empate a Lusinha chega aos 4 pontos na tabela de classificação com três jogos disputados. O Andraus é o sétimo com 2 e três jogos disputados.  Na próxima rodada a Portuguesa enfrenta o Apucarana Sports novamente no VGD no sábado, às 15:30h. Já o Andraus recebe o Prudentópolis no Estádio Atílio Gionédis em Campo Largo no dia domingo de Páscoa, às 11h.

Rodada
Portuguesa 1×1 Andraus
ACP 3×1 Cascavel
Apucarana 2×0 Grêmio Maringá

Confira a classificação
1º – Pruentópolis 7
2º – ACP 4
3º – Apucarana 4
4º – Cianorte 4
5º – Portuguesa 4
6º – Grêmio Maringá 4
7º – Andraus 2
8º – Cascavel 0

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo