Cinco líderes da Taça Cidade

Com seis pontos ganhos, as equipes do Jardim Ponta Grossa, Novo Itacolomi e Canova no Grupo “A”, e Universo do Rock e Vila Reis no “B” lideram a 1ª edição da Taça Cidade de Futebol de Campo, promovida pela Liga Independente de Apucarana.

Neste domingo na Arena Domingão (Fazenda Ubatuba) e nos campos do Barreiro e da Vila Reis aconteceu a segunda rodada da primeira fase.

O Jardim Ponta Grossa venceu o Miller por 5 a 2, o Novo Itacolomi bateu a Cocap por 3 a 0, o Canova ganhou de 2 a 0 do Jardim Marissol, o Universo do Rock goleou o Km 28 por 5 a 0 e a Vila Reis derrotou a Serigrafia da Lua por 3 a 2.

Os demais resultados do final de semana foram os seguintes: União 3 x 0 Xaxim, Tupã 1 x 0 Freitas Franca, Sumatra Futebol Clube 6 x 3 Têxtil, Vila Nova 4 x 4 Califórnia, Jardim Eldorado 2 x 2 Palmeirinhas, Vila Apucaraninha 2 x 2 Fazenda Ubatuba e Serralheria Caldeira 1 x 1 Baiano Futebol Clube.

A terceira rodada da Taça Cidade está marcada para o dia 3 de abril. Os locais das partidas ainda serão definidos pelos organizadores.

Das equipes que estão na Taça Cidade vão participar do Torneio 1º de Maio os times do Baiano Futebol Clube, Sumatra, Vila Reis, Miller, Jardim Marissol e Serralheria Caldeira.

fonte:Raul Cesar dos Reis

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo