Os estreantes no clássico

Se por um lado o Coritiba aposta nos “piás do Couto” para a temporada, atletas mais experientes do elenco vivem, junto com os mais jovens, o clima do primeiro Atle- Tiba com a camisa do Coxa, justamente no primeiro clássico da temporada de 2018.

Dois dos personagens que farão parte dessa história contaram um pouquinho desse sentimento durante a semana: o atacante Alecsandro e o meio campista Vitor Carvalho. A definição de quem entra em campo a gente só deve conhecer próximo ao jogo, entretanto, todos querem poder ajudar neste momento.

Camisa 9, Alecsandro não esconde que seus primeiros passos no clube foram acompanhando seu pai, ídolo do clube, Lela. No currículo, clássicos por todo o país, mas o primeiro pelo Coxa e experiência para passar a todo o grupo.

“Por estar jogando dentro do nosso estádio, vamos procurar a vitória.  A gente sempre fala que uma vitória se constrói durante a semana, então que a gente possa construir uma semana vitoriosa pra chegar no dia do clássico e vencer”, disse o atleta.

Já o prata da casa Vitor Carvalho jogou vários clássicos pela base, mas será a primeira vez com a equipe principal. “Clássico é clássico. Não tem favoritismo, é cada um entrando em campo e brigando pelo seu e a gente vai entrar com muita vontade de ganhar, respeitando a camisa do Coritiba e brigando pelos três pontos que são os mais importantes para nós”, disse o prata da casa.

Coxa e Atlético entram em campo domingo, a partir das 17h no Couto Pereira pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Os ingressos já estão a venda na internet. A venda nas bilheterias do estádio começam amanhã (02).

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo