Técnico de Toledo vai para a seleção

O técnico André Van de Sand, da Secretaria de Esportes e Lazer e que comanda o voleibol masculino da Prefeitura de Toledo/Avotol vai integrar a seleção paranaense sub-19 masculina que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções, no período de 22 a 27 de maio, em Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais.

Van de Sand, que está na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba comandando a equipe toledana no Campeonato Estadual da categoria atuará como Assistente de Volmir Begnini, de Medianeira, cidade que também tem dois atletas convocados para o certame. O treinador já havia participado da fase de preparação da equipe e agora foi oficializado para a função.

Segundo o profissional, que nos últimos anos tem ilustrado as listas de convocações da Federação para as seleções estaduais, integrar essa comissão técnica é uma demonstração clara de que o trabalho realizado em Toledo está sendo bem desenvolvido.

“As parcerias que possuímos na cidade através da Avotol, Secretaria de Esportes e Lazer e os incentivos fiscais que recebemos da Prati Donaduzzi, através da Lei de Incentivo, tem feito com que o nosso voleibol seja espelho para as demais cidades e como resultado disso, somos brindados com essa convocação que também significa uma responsabilidade a mais”, acredita o técnico.

A apresentação da comissão técnica e dos 12 atletas convocados para o Brasileiro está marcada para o próximo dia 18, em Curitiba, onde fazem a última fase de preparação antes da viagem para a cidade mineira.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é beneficiário da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. Seu desenvolvimento também conta com apoio da Prati Donaduzzi, Associação de Voleibol de Toledo (Avotol), Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo