São José treina focado no Cascavel

A semana começou movimentada para o São José dos Pinhais Futsal/Gamma. Depois do revés sofrido na semana passada em casa para o Pato Futsal, o time são-joseense trabalha agora para o embate importante diante do Cascavel, neste sábado (7), às 19h, no Ginásio da Coopavel, no Oeste do Estado. Semana cheia e tempo a mais importante para o técnico Thiago Ferreira trabalhar com o elenco visando a recuperação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O elenco se reapresentou bem cedo no Ginásio Ney Braga, para a primeira sessão de treinos do dia. O técnico Thiago Ferreira comandou um trabalho tático e que teve duração de aproximadamente uma hora e vinte minutos. De tarde, os jogadores realizaram um trabalho de fortalecimento muscular no Cerfec.

Neste primeiro treinamento da semana, o técnico Thiago Ferreira ainda não pôde contar com o ala Dudu. O jogador tem evoluído na recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa, mas segue em recuperação. O fixo/ala Jean Neguinho, com dores musculares, também não participou da atividade.

A semana cheia de treinamentos segue nesta terça-feira. Pela manhã, está programado mais um treinamento tático, no Ginásio Ney Braga. No período da tarde, no mesmo local, os jogadores realizam um trabalho na academia. A viagem da delegação para Cascavel acontece na tarde da próxima sexta-feira.

 

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo