Foz volta a jogar em casa para recuperar posições

Foz Cataratas/Coritiba e Rio Preto se enfrente nesta quinta-feira, 12, às 20 horas no estádio Pedro Basso. Enquanto as iguaçuenses vem de empate fora de casa diante a Ponte Preta, as rio pretanas golearam o Vitória de Santo Antão por 4 a 0.

As Poderosas do Foz entram em campo sem a sua capitã Verônica Riveros que tomou o terceiro amarelo na partida de segunda-feira em Campinas e cumpre suspensão automática. No treino de quarta, o técnico Ivan Mororo testou outras atletas, mas não deu sinal de quem será a substituta da capitã.

“Neste último treino fizemos uma movimentação leve, trabalhei mais com as atletas que ficaram de fora da partida contra a Ponte, as titulares fizeram um trabalho físico regenerativo para poder estarem bem nesta quinta. Já tenho na cabeça a equipe que vou mandar a campo, temos um grupo bom e quem entrar dará conta do recado”, garantiu o técnico Ivan.

As iguaçuenses jogam nesta quinta contra o Rio Preto em Foz, e na próxima terça enfrentam o Flamengo no Rio de Janeiro, dando sequência a uma maratona de três partidas em nove dias. Ponte Preta dia 9, Rio Preto dia 12 e Flamengo dia 17.

O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro Feminino A1 com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo