Paranaense2020: CascavelCR bate o Coxa e passa a sonhar

Paranaense2020: CascavelCR bate o Coxa e passa a sonhar

Se nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Paranaense de Futebol 2020 o Cascavel Clube Recreativo amargou quatro derrotas e a lanterna da competição, da quinta até a sétima rodada a equipe demonstrou uma grande força de reação para conquistar 7 pontos em 9 disputados.

Nesta tarde, em jogo válido pela 7ª rodada, a Serpente Tricolor venceu a equipe do Coritiba em grande jogo com cinco gols.

A equipe coxa branca abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo, com o zagueiro Rhodolfo, porém o CCR empatou com gol de Renê e virou a partida com gol de Diego Lopes ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 2 minutos, o volante Matheus Sales empatou para os visitantes. O gol que consagrou a vitória cascavelense foi marcado por Rone, fechando o placar em 3 a 2 para a Serpente Tricolor.

Com a vitória, o CCR deixou a zona de rebaixamento e ganhou posições, indo parar provisoriamente na zona de classificação a segunda fase, na 8ª colocação. A equipe pode fechar a rodada entre os 8 primeiros colocados, mantendo a 8ª posição na tabela, desde que o Paraná Clube perca o jogo para o Operário, na Vila Capanema, na noite de hoje. Este jogo tem início às 18h.

A vitória do Cascavel CR ainda ajudou o FC Cascavel a permanecer mais uma rodada na liderança do Paranaense. A equipe do Coritiba segue na vice-liderança, com 14 pontos, dois a menos que o líder.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Cianorte, no Couto Pereira, enquanto que o Cascavel CR também vai até a capital do estado para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR 3×2 CORITIBA

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).
Data: Domingo, 16 de fevereiro de 2020.
Horário: 16h.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas (PR) e Arestides Pereira da Silva Jr. (PR).
Quarto árbitro: Matheus de Mello Gularte (PR).

Cascavel CR: Fernando; Valber, Fernando, Cristian e Ramon; Lorran, Vitor Diego, Renê e Luciano (Willyan); Rone (Matheus Gabriel) e Louback (Marrone).
Técnico: Ageu Gonlçalves.

Coritiba: Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Renê Júnior (Wellissol) e Thiago Lopes (Matheus Galdezani); Rafinha, Robson e Sassá (Igor Jesus).
Técnico: Eduardo Barroca.

Cartões amarelos: Thiago Lopes (COR).

Gols: Rhodolfo (COR) aos oito minutos, Renê (CCR) aos trinta minutos e Diego Lopes aos quarenta minutos do primeiro tempo; Matheus Sales (COR) aos quatro minutos e Rone aos trinta e seis minutos da segunda etapa.

Related Posts

Facebook Comments