Londrina e Avaí fizeram um jogo bastante equilibrado e o 1 a 1 na Ressacada foi justo. O campo encharcado prejudicou a qualidade e a velocidade da partida. O LEC se ajustou bem defensivamente ao estado do gramado e o ponto conquistado deixa o time na briga faltando quatro rodadas.
Vagner, Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio fizeram uma ótima partida e o goleiro foi o destaque novamente. Fez três defesas fundamentais. Leandro Almeida marcou o gol alviceleste logo aos três minutos de jogo.
Se a defesa foi bem, o ataque deixou a desejar, sobretudo os dois homens de lado. Thiago Ribeiro e Felipe Marques não criaram nada. Ribeiro ainda tomou dois cartões amarelos e foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo.
Foi pelo lado de Thiago Ribeiro que o Avaí mais atacou e por ali saiu o gol de empate. Getúlio teve todo o espaço do mundo e marcou um golaço da meia esquerda, aos 11 minutos.
Por incrível que pareça, o time se defendeu bem com dez em campo até porque o Avaí insistiu muito na bola aérea. Rodrigão recebeu diversas bolas, mas finalizou quase sempre mal e quando acertou Vagner salvou.
O Londrina chega a nove partidas de invencibilidade e segue vivo. Se ganhar os últimos quatro jogos, somará 63 pontos e sobe. O time mostra força nesta reta final, que promete ser emocionante já que pelo menos sete times lutam diretamente pelas últimas três vagas.
Confira os gols