Depois de uma semana intensa de trabalho, o Caramuru Vôlei enfrenta o Sesi –SP neste sábado (10/11), pela 3ª rodada da Superliga. A partida, na Arena, está marcada para às 20h e a expectativa é por um bom público em casa.
Depois das derrotas, o Tigre espera empregar um ritmo de jogo e aproveitar o fato do Sesi vir de duas partidas na Libertadores nessa semana. Para o técnico, Fabio Sampaio, os placares desfavoráveis ao Caramuru preocupam por haver pouca evolução entre um jogo e outro. Segundo ele, a expectativa é virar a chave, fazer uma boa partida e e se firmar no campeonato, já pensando nos próximos adversários. Sampaio destaca que esse começo, com resultados tidos como “normais”, até pelo fato de se tratar de grandes equipes e favoritas ao título, não interfiram no aspecto psicológico do grupo.
Além disso, o técnico apontou os erros cometidos na última partida contra o Sesc, no Rio de Janeiro. “Erramos nos saques e também em momentos importantes tomamos decisões equivocadas que precisam ser corrigidas para que consigamos alcançar o nosso objetivo, que é a presença do Caramuru no playoff”.
E para se fortalecer na competição, o gestor de Marketing do clube, Odilon Zimmermann, acredita na presença da torcida, com casa cheia. A proposta do trabalho é realizar um bom jogo para presentear a torcida que apoia e comparece na arena.
Os ingressos estão sendo comercializados na Odontoponta, Conceito Imóveis e John Barber (shopping Palladium) por R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia). O Caramuru orienta que conforme a legislação, são reservados 40% do total dos ingressos aos beneficiários da meia entrada. Após esgotar essa cota, o ingresso é comercializado pelo valor integral.