Cascavel Futsal pronto para estreia na LNF

A serpente tricolor faz a sua estreia na LNF nessa sexta-feira (5) contra o Corinthinas – SP. A equipe chegou a São Paulo nessa quinta-feira (4) pela manhã, e treinou na parte da tarde no Ginásio Wlamir Marques, local do jogo de amanhã.

Nessa sexta-feira pela manhã, o preparador físico Márcio Batuta, fará um trabalho com os atletas na academia do hotel em que a delegação está hospedada.

O Cascavel chega para esse jogo embalado, pelo bom desempenho que teve nesse início de campeonato paranaense. A serpente segue com 100% de aproveitamento após 3 rodadas.

Venceu as equipes do Palmas e Umuarama jogando no Ginásio da Neva e na última segunda-feira (1), foi até Campo Mourão onde bateu o time da casa por 3 a 2.

Liga Nacional

A Liga Nacional desse ano, assim como em 2018, contará com 19 equipes. Cinco estados estarão participando da competição. O Paraná é o estado que possuiu o maior número de equipes na LFN e tem o atual campeão. O Pato Futsal, conquistou a edição de 2018 ao vencer o Atlântico de Erechim.

Juntamente com Pato, Cascavel, Foz, Marreco (FCO. Beltrão), Marechal e o estreante em Liga, Campo Mourão, fazem parte dessa lista.
Santa Catarina participará com 5 equipes, seguido de São Paulo com 4, Rio Grande do Sul com 3 e Minas Gerais com apenas uma.

Baixas

A vitória fora de casa contra o Campo Mourão, foi comemorada e ao mesmo tempo trouxe preocupações para a comissão técnica. O Pivô Diego, sofreu um estiramento na posterior da coxa esquerda e deverá ficar afastado pelo menos por 30 dias.

Nesse mesmo jogo tivemos outra baixa. O ala Éder, que fazia a sua estreia no campeonato estadual, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não viajou para São Paulo.

Jogo

Corinthians e Cascavel Futsal, se enfrentam pela primeira rodada da Liga Nacional, nessa sexta-feira (5), no Ginásio Wlamir Marques em São Paulo, às 21h15 com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Sportv.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo