A pouco mais de uma semana da estreia na Chave Prata do paranaense de futsal, a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM segue treinando para aprimorar o entrosamento, antes da largada da competição marcada para o dia 16 de abril. Pela previsão da tabela divulgada pela Federação Paranaense de Futsal, o tricolor mourãoense fará sua primeira partida fora de casa, contra o Irati, na região Sudeste do Paraná.

O jogo de estreia em casa será no dia 23 abril, quando a ACMF recebe o Ivaiporã no ginásio de esportes Valternei de Oliveira, o Lar Paraná. Antes porém, a equipe mourãoense receberá a seleção de Cuba em um amistoso internacional que promete ser um dos melhores jogos do ano. O confronto será na quarta-feira, dia 13, a partir das 20 horas no Lar Paraná.

Os cubanos se preparam para a disputa do mundial de futsal em setembro na Colômbia e um dia antes, em Maringá, enfrentam a seleção brasileira de futsal.

O ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 26,00 inteira e R$ 13,00 meia no Mercado Gaúcho, CliniSport e no sitewww.okingressos.com 

Related Posts

Facebook Comments