Cianorte muda comissão técnica em meio a jogos decisivos

A diretoria do Cianorte surpreendeu nesta segunda-feira e anunciou a demissão de boa parte da comissão técnica, mesmo estando na reta decisiva do Campeonato Paranaense e a pouco tempo da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Foram desligados o técnico Jerson Testoni e seu auxiliar Jefferson Cirilo, além do auxiliar permanente Irineu Ricardo, aparentemente, por conta da derrota para o Londrina no primeiro jogo das quartas-de-final.

Campanha

Jerson Testoni e Jefferson Cirilo chegaram ao Leão durante a 2ª fase do Campeonato Paranaense de 2024, e deixam o clube com quase 1 ano de trabalho, com a marca de 34 jogos no comando da equipe. O treinador deixa o clube como o 5° Treinador com mais jogos em sua história, e 55% de aproveitamento.

Sob comando de Testoni, o Leão do Vale garantiu sua vaga na Série D 2026, e na última edição da competição, figurou entre as 16 melhores equipes.

Irineu Ricardo, ex-jogador e auxiliar-técnico do Cianorte, deixa a equipe após quase 9 anos de serviços prestados. Como atleta, Irineu esteve em nosso retorno a Série A do Paranaense, conquistando de forma invicta o título de campeão da 2ª divisão estadual. Além de toda história como Auxiliar da casa, Irineu também foi técnico e comandou a equipe em parte da Série D 2022.

Novo nome

Entre os novos cogitados para assumir o comando do Leão do Vale, o que ganha mais força é Alemão, que estava no Monte de Azul e encerrou a participação no Campeonato Paulista.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo