Série B: Operário tenta recuperação contra o Fortaleza

Fortaleza e Operário-PR se enfrentam nesta segunda (31), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto acontece às 19h30, na Arena Castelão, na capital cearense.

O Operário-PR vem de empate com o Vila Nova, por 0 a 0, em casa, quebrando assim uma sequência de quatro derrotas. Após fechar o primeiro turno como vice-líder, o Fantasma tem a pior campanha do returno, com apenas um ponto em cinco jogos. A última vitória foi há mais de um mês, no dia 22 de julho, sobre a Ponte Preta, pela 19ª rodada.

O Fortaleza chega para o duelo depois de vencer o Criciúma por 2 a 0, fora de casa. A equipe defende invencibilidade de quatro partidas recentes na Série B, com três empates e uma vitória. Autuori tem uma novidade na lateral e um retorno no meio-campo para o duelo.

Prováveis escalações

O treinador Luizinho Lopes tem o importante retorno do meia Boschilia, que cumpriu suspensão no último jogo e agora fica novamente à disposição. Camisa 10, Boschilia é o artilheiro do time no ano, com 13 gols, e é a principal referência em campo.

Por outro lado, o goleiro Vagner e o zagueiro Miranda iniciaram a transição física nesta semana, mas são dúvidas para esse jogo. O lateral-direito Doka, lesionado, continua fora.

Provável escalação: Elias; Maguinho, Cuenú, Joseph e Moraes; Matheus Trindade, Vinicius Diniz e Boschilia; Berto, Pablo e Maxwell (Angel Torres).

Quem está fora: Doka (lesionado); Miranda e Vagner (transição). Os atletas Miranda e Matheus Trindade estão pendurados.

O Fortaleza deve manter a base do time que venceu o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. O lateral-esquerdo Kaio Henrique está regularizado e pode estrear diante do Operário. Já o volante Pierre volta a ser opção depois de cumprir suspensão na rodada anterior.

O Tricolor não tem suspensos para o confronto. Os desfalques ficam por conta de Neris, que trata lesão muscular na posterior da coxa esquerda, e Fuentes, que só voltará a atuar em 2027. Ronald e Lucca Prior estão no período de transição e vivem expectativa de voltarem a ser opção para Autuori.

Quem está fora: Fuentes (lesão ligamentar do joelho esquerdo), Neris (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), Ronald (transição) e Lucca Prior (transição);

Pendurados: Rodrigo, Lucas Sasha, Rodriguinho e Miritello.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo