Taça Paraná será em Toledo

De 20 e 22 de maio Toledo sedia a Taça Paraná Sub 12 Masculina de Basquetebol. Os jogos acontecem no Ginásio de Esporte Jaime Zeni, no Jardim Porto Alegre. Duas equipes toledanas, Ninfa/Incomar/PM Toledo e Abatol/PM Toledo, estarão na disputa, ambas no Grupo B. A competição é organizada pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e da Associação dos Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo (ABATOL).

 

A primeira equipe da casa a entrar em quadra é a Abatol/PM Toledo. Os toledanos enfrentam o AROBA/Rui Barbosa/Marechal Cândido Rondon, às 8h, na sexta-feira (20). Na sequência, às 9h15, é a vez do Ninfa/Incomar/PM Toledo encarar o LDPG/ Sepam, de Ponta Grossa.

 

De acordo com o professor técnico esportivo da SMEL, Jonathan Marsola dos Santos, Toledo é referência de eventos como este. “Toledo oferece uma excelente estrutura, tanto em relação aos alojamentos para os atletas, refeitório e local para competições”. Em relação à expectativa para a participação das equipes de Toledo, Jonathan disse que elas são as melhores possíveis. “Na última competição que participamos em Santa Catarina a nossa equipe ficou em 3° lugar. Mantivemos o foco e nos preparamos muito bem para esta disputa”, concluiu.

 

Além de Toledo, Marechal Cândido Rondon e Ponta Grossa, equipes de Curitiba (Circuito Militar do Paraná e Sociedade Thalia), Londrina (APVE/FEL) e Maringá (CFDB/SESP) participam da disputa. Os times visitantes ficarão alojados no Centro Esportivo Aldanir Ângelo Rossoni, antigo CCR, e na Escola Municipal Arsênio Heiss, no Jardim Porto Alegre. As refeições serão servidas na sede da Associação de Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo (ABATOL).

 

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo