Handebol abre Série Ouro

Tem início neste fim de semana o Campeonato Paranaense de Handebol da Série Ouro adulto masculino. A primeira etapa agenda 10 jogos, sendo cinco neste sábado e cinco no domingo. O atual campeão Maringá/Unimed/Unifamma estreia na competição contra o time do Ponta Grossa/Águia Sistem, no ginásio de esportes Urbano Pedroni, em Floraí, local programado para sediar todas as partidas. O Paranaense será realizado em seis etapas. As cinco primeiras classificatórias, e a grande final, prevista para a Cidade Canção, quando serão conhecidos os campeões.

Além das equipes de Maringá e Ponta Grossa, a etapa de Floraí terá ainda em ação mais oito equipes: Cambé, São Miguel do Iguaçu, Campo Mourão, Rebouças, Foz do Iguaçu, Campo Largo, Cascavel e Floraí.

O primeiro jogo, no sábado, acontece às 14h30, com Cambé e São Miguel do Iguaçu. Na sequência, às 16h, o Maringá/Unimed/Unifamma encara o Ponta Grossa/Águia Sistem. O terceiro compromisso marca o confronto entre FECAM/Campo Mourão e Rebouças, às 17h30. Na penúltima partida do dia, o Foz do Iguaçu terá como adversário o Campo Largo/PUC, às 19h. O encerramento da rodada acontece no jogo entre Lanalli/Cascavel  e DNBR Telecom/Tecplan/Floraí, às 20h30.

No domingo, os jogos começam no período da manhã. Já a partir das 8h30, a equipe de Foz do Iguaçu enfrenta o São Miguel do Iguaçu. Às 10h, o Campo Largo/PUC joga diante do Rebouças. Às 11h30, Lanalli/Cascavel e FECAM/Campo Mourão fecham os jogos do período matinal. No período da tarde, às 14h, o time do Maringá/Unimed/Unifamma enfrenta o Cambé e, às 15h30, DNBR Telecom/Tecplan/Floraí e Ponta Grossa/Águia Sistem encerram a primeira etapa.

DEMAIS ETAPAS

As próximas etapas do campeonato já estão definidas pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). A segunda etapa está programada para Campo Mourão, de 16 a 17 de julho. A terceira, em Dois Vizinhos, de 6 a 7 de agosto. A quarta etapa, em Campo Largo, de 10 a 11 de setembro, e a penúltima etapa, em Cascavel, de 24 a 25 de setembro. A grande final vai acontecer em Maringá, nos dias 19 e 20 de setembro.

O Campeonato Paranaense da Série Ouro tem o apoio da Prefeitura de Floraí, Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), CREF9/PR, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Federação Internacional de Handebol (IHF), Taluana Sports e Caio Eventos.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo