Vitinho busca adaptação rápida no SJP

Penúltimo reforço contratado pelo Novo Futsal São José dos Pinhais, o pivô Vitinho, depois de duas semanas e três jogos realizados com participações importantes, segue em busca de adaptação rápida ao time são-joseense para a sequência da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O camisa 5 da equipe azul, amarela e branca garantiu que está sentindo cada vez melhor e se adaptando ao estilo de jogo do técnico Vinicius França.

 

“Cheguei há duas semanas e estou me sentindo cada vez melhor e entrosado. O grupo está começando a se acostumar a jogar com pivô de referência. Estou gostando da minha adaptação. A volúpia tem que ser maior por causa do padrão de jogo diferente, sempre tem que correr e voltar para trás para marcar. Cada jogador tem que se adaptar ao estilo de jogo do treinador. Graças a Deus estou gostando e vou buscar ajudar o São José dos Pinhais nessa temporada”, apontou Vitinho.

 

Em busca dessa adaptação mais rápida ao time são-joseense, Vitinho, que já marcou um gol na Série Prata, foca agora na disputa da primeira etapa da fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos, que começa nesta sexta-feira (10), em Guaratuba, no Litoral do Estado. O pivô ressaltou que será fundamental o Novo Futsal São José dos Pinhais manter o mesmo nível de atuação já visando também o segundo turno da Série Prata do Paranaense de Futsal.

 

“Temos que manter esse bom nível das nossas atuações. Temos que manter a pegada e buscar essas duas vitórias nos Jogos Abertos, mantendo o nível de competitividade do nosso time. Será bom também para pegar mais entrosamento com os quartetos que não vem jogando junto e esperamos sair de lá com os resultados positivos”, emendou Vitinho, que prevê dificuldades diante da Fazenda Rio Grande e Colombo, neste final de semana.

 

“Temos que deixar qualquer tipo de favoritismo de lado. Não existe mais time bobo nas competições. As equipes vêm apenas marcar e descem para marcar lá em baixo. Temos que mostrar a nossa força, a nossa qualidade, sabendo que vai ser difícil, mas em busca dos resultados positivos”, concluiu Vitinho.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo