Copagril leva susto, mas mantém invencibilidade

Um resultado que nem o mais otimista torcedor da ACF, ou o mais pessimista torcedor da Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi, poderia esperar. Em partida válida pela 14ª rodada da Chave Ouro, os dois times empataram por 3 a 3 nesta quinta-feira (23), no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon. Com o resultado, os rondonenses seguem na liderança, agora com 30 pontos, enquanto o time de Cascavel continua na lanterna, com apenas quatro pontos.

O jogo

O técnico Paulinho Sananduva escalou um quinteto diferente para sair jogando, com Obina, Biel, Jaiminho, Kauê e Cris Negão. E demorou apenas 1’22’’ para a Copagril ser surpreendida pelo pior time do campeonato, quando o veterano Magrão passou para Graffiti tocar na saída do jovem goleiro rondonense. A partir daí começou o bombardeio contra a meta defendida por Fernando, que foi se tornando destaque do duelo com defesas nos chutes de Kauê, Jaiminho, Eduardo Jabá, Pelé, Parrel e Barbosinha, que ainda viu sua tentativa bater na trave. No melhor estilo do ‘quem não faz, toma’, aos 17’44’’ a ACF ampliou no contra-ataque puxado por Magrão, que passou por Biel na direita e cruzou na medida para Graffiti completar na segunda trave.

Após o intervalo, com Deivd jogando bastante avançado, a Copagril aumentou a intensidade da pressão, enquanto os visitantes tentavam surpreender em alguns contra-ataques. Em poucos minutos, Deivd, Parrel, Eduardo Jabá, Barbosinha e Djaelson aumentaram a lista de defesas de Fernando, até que, finalmente aos 6’06’’, Djaelson deu um passe entre a defesa adversária e Barbosinha conseguiu mandar para as redes. Aos 10’, Parrel fez boa jogada e deixou com Barbosinha, que bateu para defesa parcial de Fernando. A bola entraria, mas Jhone apareceu para salvar na linha. Aos 12’, em nova jogada de Parrel, Cristian Alfinete carimbou a trave. Aos 15’, Alfinete teve outra chance, mas desta vez foi Jorginho quem tirou antes da bola entrar. O empate saiu aos 16’09’’, após erro na cobrança de lateral da ACF no setor ofensivo que Parrel aproveitou para avançar sozinho e tocar no canto esquerdo de Fernando: 2 a 2. Aos 17’41’’, em mais uma bela jogada de Parrel na linha de fundo, Cristian Alfinete mandou para o gol: 3 a 2 e alívio momentâneo no Ney Braga. Isso porque, faltando 33 segundos para o fim, Graffiti encontrou Jorge na área, que deu um leve toque para tirar do alcance de Deivd e deixar tudo igual. Mas tinha mais, e a 16 segundos para o término, Graffiti ficou com o gol vazio à sua frente após Deivd ficar vendido no meio da quadra, mas o jogador da ACF demorou para chutar e Kauê conseguiu impedir o gol que daria a vitória aos cascavelenses.

Sequência

Neste sábado (25) a Copagril vai a Toledo enfrentar o time local pela Chave Ouro, e na segunda-feira (27) os rondonenses viajam a Francisco Beltrão para encarar o Marreco pela Liga Nacional.

Fonte: Olhonabola

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo