Umuarama e Caramuru empatam

A equipe do Umuarama Futsal recebeu na noite desta terça-feira (28) a equipe do Caramuru, de Castro, e mesmo abrindo a vantagem por 2 a 0 a equipe umuaramense não conseguiu conquistar mais 3 pontos pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, empatando em 2 a 2 a partida válida pela 15ª rodada do Paranaense Chave Ouro.

Em um primeiro tempo com poucas chances de gols, a equipe do Caramuru chegou ao ataque em apenas duas oportunidades, uma com Sadi e outra com Fio, porém a falta de pontaria fez o placar alterar-se. Do outro lado, o Umuarama Futsal tinha mais posse de bola, porém tinha dificuldades em passar pela forte e compacta marcação de Castro, porém o ala Sol Sales fez o goleiro Ilbério trabalhar por duas vezes e William em jogada individual pela ala acertou o a trave de Ilbério, mas o placar da primeira etapa ficou mesmo no zero.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro, porém o jogo foi ganhando em emoção conforme o Umuarama Futsal colocava o seu ritmo no ataque, o goleiro Ilbério estava defendendo bem a equipe de Castro, até que restando pouco menos de treze minutos para o fim o ala Madson driblou e bateu cruzado, Ilbério jogou para escanteio, Sol Sales cobrou rápido e Madson bateu sozinho da entrada da área, fazendo 1 a 0 para o Umuarama.

Pouco tempo depois Sol Sales teve a oportunidade ampliar o placar, porém a bola bateu na trave de Ilbério, mas na segunda chance que teve o ala Sol Sales marcou o dele, após o goleiro Ilbério avançar ao ataque a bola foi finalizada nas mãos do goleiro Jean, que armou um rápido contra-ataque com Uesler, o camisa 6 serviu Sol Sales que bateu na saída de Ilbério, fazendo 2 a 0 para o Umuarama restando pouco mais de dez minutos para o fim.

Atrás do placar a equipe visitante começou a explorar mais os ataques com os alas Maikinho e Vitinho, o Umuarama estava parando esses ataques com faltas, até que estourou o limite.

Restando pouco menos de cinco minutos para o fim, com o goleiro trabalhando no ataque, a equipe de Castro conseguiu diminuir o placar, a bola chegou até o pivô Sadi, que girou e bateu para a defesa de Jean, no rebote Fio mandou para as redes, fazendo o primeiro gol de Castro na partida.

Menos de um minuto após o gol a equipe visitante conseguiu o empate, em rápido contra-ataque a bola chegou até Fio, que na linha de fundo bateu cruzado para dentro da área, Vitinho acompanhava a jogada pelo meio conseguiu bater forte na saída de Jean e empatar o jogo.

Querendo a vitória, Gaspar e Edjan colocaram Uesler como goleiro-linha no Umuarama, assim o jogo ficou aberto, as duas equipes tiveram as chances de sair com a vitória. O próprio Uesler foi quem chegou perto de fazer o terceiro gol do Umuarama, porém o seu chute acertou o travessão de Ilbério. Pouco depois Gava fez falta no meio da quadra, a sexta do Umuarama, porém o goleiro Jean fez duas grandes defesas na cobrança de tiro livre finalizada por Mario Junior e o jogo seguiu 2 a 2. Restando poucos segundos para o fim, em grande jogada de Sol Sales a bola foi tocada para o meio da área, Uesler deixou passar e Vitão ficou sozinho com a bola, porém o pivô umuaramense chutou a esquerda do gol de Ilbério, logo depois o próprio Sol Sales em outra jogada pela esquerda puxou para o meio e bateu forte, Ilbério defendeu, a bola sobrou para Mario Junior, que bateu ao gol vazio do Umuarama, porém a bola bateu na trave e saiu, acabando a partida em 2 a 2.

Com esse ponto, a equipe umuaramense continua na 5ª posição da tabela com 23 pontos em 13 jogos, mesma pontuação do Caramuru, porém com dois jogos a menos. Tendo as atenções novamente voltadas para LNF, onde o Umuarama Futsal receberá no próximo domingo (03) a atual campeã da competição, o Carlos Barbosa, no ginásio Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama. A partida está marcada para as 11h00.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo