Copagril goleia e fica perto da semifinal

Com show do pivô Barbosinha e grande atuação de toda a equipe, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi goleou o Floripa Futsal por 6 a 3, neste sábado (22), no Ginásio Rozendo Lima, na capital catarinense. Com o resultado, os rondonenses só precisarão empatar o duelo de volta, marcado para o dia 6, no ginásio Ney Braga, para chegar pela segunda vez na sua história à semifinal da Liga Nacional.

O jogo

Logo aos 3’53’’, Barbosinha começou a dar seu show particular, quando ganhou a dividida com Jedson, tabelou com Gustavinho e com tranquilidade tocou no canto esquerdo de Djony. Aos 12’52’’, Djony subiu ao ataque, e após passe errado de Jedson, Barbosinha, esperto, mandou de primeira para o gol vazio e fechou o placar da etapa inicial.

Após o intervalo o time da casa tentou pressionar, mas Deivd apareceu bem para salvar os chutes de Guina, Binho e Renan Fuso. Quando chegou ao ataque, a Copagril foi fatal. Após lançamento de Deivd, Barbosinha fez boa jogada e tocou para Eduardo Jabá, que tentou encobrir Djony. No rebote, Biel emendou de primeira no canto direito e foi para os braços da Torcida Os Pinto Loko presente em Florianópolis. Aos 9’, o mesmo Biel fez falta dura em Peru e recebeu o segundo cartão amarelo. Vinte segundos depois, foi a vez de Hugo cometer falta em Deivd e ser expulso. No minuto seguinte, Parrel antecipou a reposição errada de Djony e carimbou a trave. Aos 11’29’’, Barbosinha apareceu outra vez, driblando o goleiro-linha Jedson e tocando para o gol vazio: 4 a 0. No lance seguinte, o Floripa descontou com Rafa cobrando tiro-livre. Aos 12’50’’, Djony e Peru bateram cabeça e Barbosinha, com  categoria, mandou por cobertura e fez seu quarto gol no jogo. Vinte segundos depois, foi a vez de Deivão aproveitar que Jedson estava fora da meta e também fez por cobertura: 6 a 1. Com a vitória assegurada, a Copagril relaxou nos minutos finais e permitiu uma breve reação do Floripa, que descontou com Renan Fuso, chutando cruzado aos 17’16’’, e Binho, tocando na saída de Deivd aos 17’58’’, ambos recebendo assistência de Guina.

Chave Ouro

Na quinta-feira (27), a Copagril vai a Francisco Beltrão enfrentar o Marreco, às 20h30, pela 2ª fase da Chave Ouro.

 

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *