Liga Futsal: Marechal tenta fechar mês com vitória

Osires Nadal Júnior

Voltar ao G8 da Liga Nacional Futsal e evitar fechar o mês de maio sem saber o que é vitória. Com estes dois objetivos traçados, o Marechal Futsal visita o Campo Mourão, na próxima segunda-feira (30), às 18h, na Arena UTFPR, em duelo válido pela 9ª rodada da LNF 2022.

Com 12 pontos, ocupando a 11ª colocação, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes poderá subir até cinco colocações em caso de vitória, aliados a tropeços de Praia Clube, Corinthians, Jaraguá, Atlântico e São José, que também jogam fora de casa e são concorrentes próximos na classificação.

Se o resultado positivo vier, o Marechal evitará completar o mês de maio sem vencer. Somando jogos da Liga Nacional e Série Ouro, os rondonenses estão há seis partidas sem sair de quadra com três pontos. As duas últimas derrotas aconteceram na terça e quarta-feira (24 a 25), para Ampére e Palmas, por 2 a 1 e 4 a 1, respectivamente. Os dois jogos foram válidos pela 1ª fase do Estadual, fora de casa.

Sub-20

Nesta sexta-feira (27), será a vez do sub-20 do Marechal entrar em ação. Às 19h, a equipe comandada pelo técnico Vanildo Neto busca sua segunda vitória no Paranaense sub-20 diante do Foz Cataratas, no ginásio Ney Braga. A entrada é franca.

Fonte: Olho na Bola

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo