LEC se aproxima do G4

O Londrina venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1 nesta terça­feira no Estádio Serra Dourada em Goiânia, na abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Keirrison marcou os dois gols do LEC. O resultado coloca o Tubarão na quinta colocação com 24 pontos, acumulando a sexta vitória na competição e a segunda jogando como visitante no campeonato. Em oito jogos fora de casa foram apenas duas derrotas.

O primeiro tempo foi bem movimentado, o Londrina arriscou com Rafael Gava e a bola passou perto.

A resposta do Dragão veio com Jorginho que chutou cruzado e Marcelo Rangel defendeu. Aos 35min, Jumar cobrou falta e o goleiro do Atlético deu rebote, o atacante Keirrison, sozinho abriu o placar. O jogador alviceleste estava em posição irregular. O Rubro­negro ainda tentou com Jorginho, mas o goleiro do Tubarão afastou.

No segundo tempo o time da casa tentava pressionar atrás do empate, mas o Londrina estava bem defensivamente. O Alviceleste tentava em jogadas de contra­ataque, mas não conseguia encaixar a jogada do segundo gol.

Aos 29min, o Atlético empatou, Marquinho cruzou pela direita, Júnior Viçosa desviou de cabeça e a bola acertou a trave. No rebote, o zagueiro Marllon completou para as redes.

Mas nem deu tempo de comemorar, aos 31 min, Rafael Gava recebeu lançamento na direita e cruzou rasteiro para Keirrison que mandou para as redes. Zé Rafael quase marcou o terceiro em chute de fora da área.

O Londrina volta a campo apenas no dia 23, sábado, quando recebe o Sampaio Corrêa no Estádio do Café às 16h. Depois na terça­feira (26) visita o Avaí na Ressacada em Florianópolis às 21:30h.

 

ATLÉTICO­GO 1X2 LONDRINA
Local: Estádio Serra Dourada ­ Goiânia
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp.FIFA­SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
ATLÉTICO­GO: Márcio; Matheus Ribeiro(Ednei), Marllon, Lino e Raul(Luis Soares); Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz e Marquinho; Jorginho(Junior Viçosa) e Alison. Técnico: Marcelo Cabo.
LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Matheus, Luizão(Everton Sena) e Paulinho; Jumar(Igor Bosel), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô)e Keirrison(Itamar)

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo