Marreco viaja para enfrentar o São José

O Cresol/Marreco enfrenta o São José na noite desta sexta-feira, às 20h15min, em São José dos Campos, em partida válida pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal, em um duelo de equipes que ainda buscam uma vaga nos playoffs da competição nacional.
O time paranaense vem de quatro jogos de invencibilidade, com três empates e uma vitória sobre Tubarão. Com isso, o Marreco ocupa a 14ª colocação com 14 pontos. Já os paulistas estão na 13ª posição com 16 pontos e vem de empates contra Jaraguá e Guarapuava.
O fixo Rangel, artilheiro do time de Francisco Beltrão na Série Ouro com nove gols e que tem dois na LNF, falou sobre o duelo desta sexta-feira.
– Dois pontos nos separam do São José, que é um dos times na briga por uma vaga na próxima fase, e apenas quatro da primeira equipe fora da zona de classificação. Esses números mostram a importância dessa partida. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas vamos em busca de pontos para seguir na nossa busca por uma vaga nos playoffs – disse Rangel.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo