São Lucas bate ACMF e sobe quatro posições

O único jogo disputado neste fim de semana pela Chave Ouro do futsal paranaense, a São Lucas recebeu o Campo Mourão e venceu por 4 a 2, assegurando três pontos no confronto direto e subindo da 7ª para a quarta posição no campeonato, com 14 pontos em 10 jogos.

A partida foi bastante movimentada e contou com atuações de destaque dos goleiros Nikinha, do Campo Mourão, e Arielton, do São Lucas.

Os donos da casa abriram o marcador no primeiro tempo, com gol marcado por Gean Ribeiro, aos 9′ de partida. Foi o sexto gol dele no campeonato.

No segundo tempo, foram muitas chances de gols. Os visitantes empataram com Cris Negão, logo aos 3′.

A São Lucas não se deixou abater, e buscou a vantagem menos de dois minutos depois, com Jonatas.

Arielton apareceu mais uma vez para salvar a São Lucas em uma falta da entrada da área. Melhor para o time da casa que se motivou o buscou o terceiro gol em um contra ataque com Wesley, faltando 4 minutos.

O placar foi fechado por Alan, quando faltavam 15 segundos para o fim da partida. No desespero, na saída de bola, o Campo Mourão tentou ir para cima e buscar o empate, mas o São Lucas conseguiu finalizar para a rede, com menos de dois segundos para o fim e concretizar a vitória por 4 a 2.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *