ACMF inicia fase como visitante

ACMF inicia fase como visitante

A partir deste sábado a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM vai enfrentar uma verdadeira maratona de jogos fora de casa, abrindo o segundo turno da Chave Prata no campeonato paranaense de futsal. O primeiro desafio será contra o Ivaiporã (Centro-Norte do Estado) em jogo que marca o reencontro das duas equipes, que empataram em 3 a 3 no primeiro turno da competição em Campo Mourão.

Para esta partida o tricolor mourãoense terá a volta do fixo João Gabriel, que cumpriu suspensão na última partida. Porém o fixo Renan segue de fora e só retorna na próxima rodada.

Oitavo lugar com 12 pontos, mas com um jogo a menos, a ACMF precisa de resultados positivos nesta sequência de jogos longe da sua torcida, para subir na tabela e ficar próximo dos primeiros colocados. Para isso o técnico Marcio Rinaldo terá de extrair o máximo do potencial da equipe, que caiu de rendimento e não vem atuando bem. A derrota em casa na última partida expos além de falhas individuais, deficiência no ataque e defesa. Erros que não podem acontecer em uma equipe que busca classificação.

Depois de Ivaiporã a ACMF vai à Paranaguá, no dia 29 de junho e fecha os três jogos fora contra Pato Branco no dia 02 de julho. Em casa o time volta a atuar somente no dia 09 de julho contra Apucarana.

Related Posts

Facebook Comments