Os atletas do Keima Futsal/AFP seguem em preparação para enfrentar, fora de casa, o Foz Cataratas. O terceiro dia de trabalho da semana foi divido entre trabalhos na Academia Arena Fitness pela manhã e o coletivo realizado na quadra do Ginásio Oscar Pereira, às 16h. O técnico Baiano pode testar os quartetos, com todos os jogadores disponíveis.

O único que fez trabalho diferentes dos demais foi o ala Vitinho, que treinou com tempo cronometrado e, após o treino, sentiu a fadiga da lesão anterior na coxa direita. O atleta não viaja para Foz do Iguaçu.

O técnico Baiano avaliou os treinos após o descanso da semana passada: “A folga é boa para dar um descanso na musculatura, porque às vezes a carga é pesada. Voltamos em uma intensidade um pouco maior na preparação física, hoje uma readaptação com a bola e amanhã temos o trabalho específico para enfrentar o Foz”, disse.

Mudança de comando no Foz

O técnico Fabinho Gomes deixou a equipe do Foz Cataratas na manhã de hoje (15). O treinador voltará a assumir o Marreco Futsal de Francisco Beltrão, que participa da Chave Ouro do Paranaense e da Liga Nacional. Ainda não está definido quem comandara a equipe contra o Keima Futsal/AFP no sábado (18).

Sobre a saída de Fabinho, o técnico do rubro-negro, Baiano, disse estar focado no Keima, mas que pode levar vantagem: “A gente não sabe como vão tratar [a troca]. Independente do treinador que venha, talvez tenha um pouco mais de motivação, pode ser que perca alguma coisa. Mas a equipe está preocupada com o nosso trabalho.

Related Posts

Facebook Comments