Futsal: Cascavel confirma vice-liderança

Futsal: Cascavel confirma vice-liderança

O SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL enfrentou a equipe do Umuarama na noite desta sexta-feira (03) dentro de casa no Ginásio da Neva e venceu pelo placar de 2 a 1.

No primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Cassiano Klein fez uma marcação alta e não deu chances ao adversário. E se aproveitando das chances criadas os visitantes aproveitaram melhor as oportunidades e abriram vantagem. Batista se apresentou sozinho na área após batida de escanteio e fez valer a lei do ex batendo alto no gol adversário

Com um segundo tempo com trocas de passes e busca de espaço na defesa adversária, o Cascavel parou na boa atuação do goleiro adversário Lucas. Em um contra ataque da equipe de Umuarama, Gabrielzão se desvencilhou da marcação e tocou para Léo Café bater na saída do goleiro Deivão, empatando a partida. Em mais uma oportunidade criada por parte da equipe da Serpente, Carlão recebe lateral e bate de primeira, vencendo o goleiro adversário e colocando o time do oeste em vantagem no placar. É o 14° gol do nosso capitão na competição.

O Cascavel termina sua participação na primeira fase da série Ouro ocupando a segunda colocação com 32 pontos conquistados em 15 jogos disputados e aguarda a definição da segunda fase para saber seu adversário.

Related Posts

Facebook Comments