Brasil goleia na abertura da Copa América

Osires Nadal Júnior

Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa América de Futsal. Com gols de Arthur (3), Gadeia, Felipe Valério, Rocha e Nunes, a Amarelinha venceu neste sábado (3) os bolivianos por 7 a 1.

O JOGO

O Brasil mostrou seu poder ofensivo desde o início da partida, chegando sempre próximo à área dos bolivianos e evitando ataques dos adversários. Aos oito minutos do primeiro tempo, o goleiro Guitta arriscou um chute do meio da quadra, mas a bola bateu no travessão e caiu nos pés de Arthur, que abriu o placar para a Amarelinha.

Na segunda etapa do jogo, a Seleção Brasileira mostrou que estava mais ambientada ao jogo e deu sequência à goleada. Arthur marcou mais duas vezes seguidas, e foi acompanhado por Gadeia que, em uma jogada de escanteio, balançou a rede com o quarto gol da partida. Fechando a goleada brasileira, Felipe Valério, Rocha e Nunes deixaram seus gols.

A Bolívia tentou reagir ao fim do jogo, e marcou uma vez quando faltavam 20 segundos para o final do duelo.

FALA, ARTILHEIRO!

Autor de três gols da partida, Arthur comentou sobre o desempenho do Brasil.

“Foi uma grande vitória! Nos preparamos muito para esse torneio, creio que fizemos uma boa partida. Gostaria de parabenizar a todos, tanto a comissao quanto os atletas, pela vitória. A chave para termos um bom desempenho é a intensidade, jogar com a bola e o nosso ritmo de jogo e fizemos isso muito bem hoje”, disse o camisa 12.

O Brasil volta à quadra amanhã (domingo, 4), às 14h, diante do Uruguai. A partida terá transmissão ao vivo no canal da Copa América no Youtube.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo