São José quer passar pelo Itaipulândia

Já ficou no passado a goleada aplicada sobre o Apucarana por 6 a 0, no último sábado (13), fora de casa, na estreia da segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois da recuperação passiva programada para segunda-feira, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais se reapresentou no início da noite desta terça-feira (16) e deu início na preparação para o confronto importante diante do Itaipulândia, neste sábado, dia 20, às 19h30min, no Ginásio Ney Braga, pela segunda rodada da nova etapa da competição estadual.

 

Depois da folga na segunda-feira, o elenco são-joseense voltou focado na preparação para o embate diante do Itaipulândia, pela segunda rodada da segunda fase da Série Prata do Paranaense. O trabalho aconteceu no Ginásio Ney Braga, teve duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos e o técnico Vinicius França deu ênfase aos trabalhos defensivos com o grupo do Novo Futsal São José dos Pinhais.

 

Apesar do desgaste da viagem e da partida contra o Apucarana, todos os jogadores se reapresentaram bem e iniciaram a preparação para o duelo contra o Itaipulândia. O adversário deste sábado também largou com vitória na segunda fase ao bater o Palmas por 3 a 0, dentro de casa e divide a liderança do grupo B junto com o time são-joseense.

 

A preparação do Novo Futsal São José dos Pinhais segue nesta quarta-feira (17), no Ginásio Max Rosenmann, quando está programada mais uma atividade técnica e tática visando a partida diante do Itaipulândia. Na quinta-feira o trabalho acontece no Ginásio Ney Braga e, no mesmo local, na sexta-feira, o time são-joseense fecha sua preparação para o duelo importante de sábado.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo