Na manhã desta terça-feira, 25, o Marreco Futsal anunciou em entrevista coletiva a contratação de dois jogadores para o restante do ano, pois a equipe perdeu 3 jogadores no primeiro semestre.

 

O primeiro atleta anunciado pela equipe é o  Erickson Sviech, o Erickson, de 33 anos, que já defendeu as cores do Marreco Futsal nas temporadas 2010 e 2011, marcando 21 gols nas duas temporadas. O pivô já defendeu equipes como Castro(PR),Ponta Grossa(PR), Assif(RS) e atualmente defendia o Parobé, do Rio Grande do Sul.

 

Outro atleta confirmado é o ala-esquerdo Rodrigo Canabarro, o Canabarro, de 32 anos, que estava atuando no Levante, da Espanha. O ala já atuou no Ulbra(RS), Umuarama(PR), Carlos Barbosa(RS), Foz do Iguaçu(PR) e também teve passagens pelo futsal italiano.

 

“Precisamos buscar contratações pontuais para o elenco e surgiu a oportunidade de contarmos com o Erickson e Canabarro, que são jogadores de qualidade e chegam para suprir as carências da nossa equipe.”, disse o supervisor Mauro Córdova.

 

Erickson deve ser o primeiro atleta a estar a disposição do técnico Paulinho Gambier, pois estava atuando no futsal brasileiro e os trâmites se tornam mais rápidos para inscrição dos atletas nas competições. Já Canabarro, deve levar cerca de 15 dias para estar apto a atuar com a camisa beltronense.

 

LNF

Na próxima sexta-feira, 28, o Marreco Futsal já tem novo compromisso pela Liga Nacional de Futsal, o adversário da vez é a equipe da Intelli, de São Carlos(SP), pela 11° semana da competição nacional. A partida tem início marcado para as 20h15, no Ginásio Municipal Milton Olaio Fillho, em São Carlos.

Related Posts

Facebook Comments