Um empate com sabor de derrota. A excelente campanha da Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi na 1ª fase da Liga Nacional teve um capítulo amargo neste sábado (16), com o empate por 2 a 2 com a ALAF/ Jaclani Esportes, no ginásio da Univates, em Lajeado (RS). Com este resultado, a equipe rondonense chega a 32 pontos, quatro a mais que o vice-líder Atlântico, que nesta rodada goleou o Tubarão por 9 a 1.

A primeira etapa foi bastante movimentada, mas apesar das muitas oportunidades criadas pelos dois times, apenas um gol foi assinalado, e foi da Copagril. Aos 8’, o goleiro Deivd chutou de longe e Cris Negão desviou de cabeça para abrir o placar. Um minuto depois, Deivd cometeu falta em Lucas Selbach e recebeu cartão vermelho, mas apesar de atuar por dois minutos com um atleta a menos, os rondonenses conseguiram evitar o empate do time gaúcho.

Após o intervalo os donos da casa tentaram pressionar em busca do seu primeiro gol, mas quem voltou a marcar foi a Copagril. Aos 4’09’’, Biel fez grande jogada, passou pelo goleiro Cristian e, sem ângulo para chutar, passou de calcanhar para Cristian Alfinete completar para as redes.

Faltando 4 minutos para o fim, Rafinha passou a atuar como goleiro-linha na ALAF, e na base da pressão os donos da casa conseguiram buscar o empate. O primeiro saiu aos 18’29”, com gol contra de Parrel. Apenas 13 segundos depois, Rafinha completou passe de Carlão e deixou tudo igual: 2 a 2.

O próximo compromisso da Copagril será na terça-feira (19), contra o Caramuru, em Castro, em duelo antecipado da 19ª rodada da Chave Ouro. A partida no ginásio Padre José Pagnacco começa às 20h30.

Confira os resultados da 15ª rodada da Liga Nacional:

Sexta-feira (15)

Joinville

4 x 1

Jaraguá

São José

0 x 1

Marreco

Concórdia

3 x 1

ACBF

Sábado (16)

Cascavel

4 x 3

Guarapuava

Atlântico

9 x 1

Tubarão

ALAF

2 x 2

Copagril

Fonte: Olhona Bola

Related Posts

Facebook Comments