Foz estreia em casa na Taça FPF

Foz estreia em casa na Taça FPF

Neste domingo, 17, o Foz do Iguaçu FC retoma sua caminhada rumo a série D do Campeonato Brasileiro. Diante do Paranavaí, no Estádio ABC, o Azulão estreará na Taça FPF, torneio profissional que garante ao campeão uma vaga na competição nacional.

A partida está programada para às 11 horas da manhã e os ingressos podem ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 10,00 (meia-entrada) até este sábado, 16, exclusivamente nas bilheterias do estádio. Amanhã, 17, o ingresso volta ao seu valor normal de R$ 20,00.

Na última quinta-feira, 14, a diretoria do Foz do Iguaçu FC apresentou oficialmente o elenco e comissão técnica. A exemplo do Paranaense 2016, o Azulão mesclará jogadores em sua maioria da sua base com atletas oriundos de outros clubes. Ao todo são 30 jogadores com passagens por equipes da primeira divisão do Sul, Sudeste e Nordeste brasileiro.

“ Voltamos a valorizar nossa base e montamos um elenco focado no objetivo principal que é a conquista da vaga para a Série D”, disse Arif Osman, dirigente do Foz do Iguaçu FC.

O Azulão terá como adversários na competição as equipes do Operário, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, Andraus, Apucarana e Grêmio Maringá. “ São adversários fortes , que a nosso exemplo, também formaram um bom elenco. De nossa parte o torcedor pode ter certeza que faremos o nosso melhor”, disse o técnico Ivan Carlos.

Related Posts

Facebook Comments