Caramuru perde mais um para a Europa

Após o anúncio do ala Maikinho, sobre a ida para Europa, o fixo Léo Rummenigge do Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal também declarou desligamento da equipe e deve realizar apenas mais um jogo com o manto alvinegro – contra o Umuarama, no sábado (17), em Castro.

 

 

Léo e Maikinho vão atuar no futsal do Cazaquistão. A negociação do atleta com uma equipe da cidade de Almaty aconteceu nas últimas semanas e o trâmite ocorreu de forma rápida, sem muito tempo para despedidas. Em conversa com o jogador ele declarou que irá sentir saudades e levará com ele a experiência de ter passado pelo Caramuru. “Foi muito bom o tempo que passei aqui. O elenco é incrível, homens de caráter, comprometidos. Foram muitas histórias que levarei comigo, uma das melhores equipes por onde passei”, comentou o pivô completando que “a torcida desse time é fenomenal. Agradeço de coração por me receberem e por todo o carinho que foi me dado”.

 

Em relação aos desfalques e o encerramento das inscrições para atletas nessa temporada, o técnico Rogério Pruencio, Soneca, diz estar chateado com a situação em que a equipe vive e também estar ciente que é difícil concorrer com as propostas do exterior. “Eu realmente penso na possibilidade de disputar o título, mas com as duas saídas é inegável que vamos enfraquecer bastante. Sabemos que se não houvesse problemas financeiros no time, esse atletas não ouviriam essas propostas, pois estariam felizes no time. Mas, agradeço a eles pelo empenho e dedicação com o Caramuru, desejo também muita sorte nessa nova empreitada”, finalizou.

 

Léo está no elenco desde a montagem do time para a temporada 2016. Antes disso, ele era o ex-capitão do Umuarama Futsal (Vice Campeão Estadual 2015). Natural de Natal (RN), o pivô já atuou em equipes Paranaenses como Keima Futsal e Campo Mourão.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo