Sem possibilidades de brigar título geral, mas com o vice-campeonato assegurado na 20ª Copa Integração de Voleibol Feminino, a equipe da Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol quer conquistar pelo menos a última etapa da competição que acontece a partir desta sexta-feira, 16, até domingo, 18, em Foz do Iguaçu.

Segundo o técnico João Carlos Beloto, embora a categoria juventude deva apresentar bastante equilíbrio, fechar a temporada com uma vitória vai significar muito para a equipe, principalmente porque algumas atletas não jogarão mais a competição no próximo ano devido à idade limite.

“Esperamos que o desempenho corresponda nossa preparação e conquistar esta etapa vai ser bom para essas meninas que se despedem do torneio”, disse o técnico que conquistou três vices e um terceiro lugar nesta temporada em Palotina garantiu o troféu geral.

Em Foz do Iguaçu, a equipe toledana fará três jogos na primeira fase para tentar chegar à semifinal. Na sexta-feira, o time encara Santa Izabel do Oeste as 19h e no sábado, enfrenta Medianeira as 9h30 e depois Céu Azul, as 16h. Os confrontos vão acontecer no ginásio de esportes do Colégio Estadual Almirante Tamandaré, mesmo local que vai acomodar alojamento e refeitório das equipes.

A central Júlia, campeã sul-americana deste ano pela seleção brasileira será poupada e a ponteira Débora Laís ainda é dúvida por conta de uma lesão no tornozelo. O grupo viaja com as atletas Karina Fernanda Santana, Cassiane Souza Costa, Leticia Cola de Oliveira, Taina Anschau, Franciele Bolognes, Amanda Valcarenghi de Souza, Gleici Aline dos Santos, Eduarda Meurer Richardt, Kavlyn Hartmann Giacomelli, Julia Lesseux de Oliveira, Yara Caroline Anschau e Daniela Leal.

 

CLASSIFICAÇÃO

Após quatro etapas, a classificação da 20ª Copa Integração está assim: 1º) Palotina 52 pontos; 2º) Toledo/Prati Donaduzzi 38; 3º) Prefeitura de Medianeira 30 pontos; 4º) Formosa do Oeste 27 pontos; 5º) Prefeitura de Céu Azul 18 pontos; 6º) Santa Izabel do Oeste 16 pontos; 7º) Prefeitura de Foz do Iguaçu/Aivec 12 pontos e 8º) Faculdade Integrado/Academia Trainer/Fecam/Campo Mourão 11 pontos.

 

Related Posts

Facebook Comments