A Cidade Canção será palco da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. A equipe que representa Maringá, o Maringá/Famma/Amavolei, treina diariamente em preparação para a sequência do estadual e objetiva a primeira vitória em casa. A ponteira Amanda, praticamente recuperada da fratura em um dos dedos da mão direita, deverá reforçar o time.

 

A etapa será nos dias 9 e 10 de julho, e o técnico da equipe de Maringá, Valdemar Silva (Dema) espera por jogos difíceis para a equipe, hoje mais nova na competição.

 

“Estaremos recebendo o São José dos Pinhais, que tem um plantel forte, e que disputou a última Superliga feminina. É uma das favoritas ao campeonato. Nós estamos com um time bem novo, e vamos tentar, rodada a rodada, ver se a gente consegue crescer na competição”, comentou Dema.

 

A leantadora Mila acredita na preparação para uma boa campanha na segunda etapa “Infelimente não tivemos a vitória que esperávamos em Cascavel, mas a nossa preparação acontece diariamente para a gente tentar se recuperar na próxima etapa”, frisou.

 

 

Assim como o time feminino, a equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei também segue treinando forte para a segunda etapa do Paranaense, que poderá ocorrer em Maringá. A equipe masculina venceu os jogos da primeira etapa realizada em Palmas.

 

Related Posts

Facebook Comments