São José pega o Pato pensando em liderança

São José pega o Pato pensando em liderança

Com a melhor campanha do primeiro turno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal ao lado do Palmas, o Novo Futsal São José dos Pinhais faz, nesta quarta-feira (15), às 20h10min, no Ginásio Ney Braga, diante do Pato Branco, a sua largada no segundo turno da competição estadual. Vindo de três vitórias seguidas e sustentando uma invencibilidade de quatro rodadas no torneio, o time são-joseense faz também um duelo de seis pontos, já que os pato-branquenses aparecem na terceira posição e com apenas dois pontos a menos que a equipe azul, amarela e branca.

 

Os dois times, que empataram em 2 a 2 na largada da Série Prata em duelo realizado em Pato Branco, em abril, vivem um bom momento na competição estadual. As duas equipes conseguiram evoluíram e estão tendo boas apresentações no certame. Será também o encontro das duas melhores defesas do torneio. O time do Sudoeste sofreu 11 gols, enquanto o Novo Futsal São José dos Pinhais tomou 19.

 

O técnico Vinicius França, para este compromisso contra o Pato Branco, terá todo o grupo à sua disposição. Com relação ao último jogo pela competição estadual diante do Mariópolis, no Ney Braga, a principal novidade será a estreia do ala/pivô Victor, que foi contratado na semana passada e está à disposição para este compromisso.

 

Desta forma, o treinador do time são-joseense não deve mudar a base da equipe que tem iniciado os últimos jogos pela competição estadual. Se isso acontecer, o quinteto iniciante deve contar com o goleiro Rogério, com o fixo Léo, com os alas Jhonatan e Ian, além do ala/pivô Fillipe Chulapinha. A confirmação, porém, sairá somente momentos antes do início da partida.

 

Uma vitória diante do Pato Branco será fundamental para as pretensões do time são-joseense na competição estadual. Além de ter a oportunidade de se isolar na liderança, isso em caso de tropeço do Palmas diante do Ivaiporã, o Novo Futsal São José dos Pinhais pode abrir cinco pontos de vantagem para a equipe pato-branquense.

Related Posts

Facebook Comments