Não foi dessa vez que a torcida umuaramense viu a vitória da equipe jogando em casa, pois no primeiro jogo do ano no Amário Vieira, nesta quinta-feira (31), Umuarama e Copagril ficaram no zero a zero.

A partida, que era válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro, tiveram as duas equipes buscando o gol o tempo todo, Parrel pela Copagril e Vitão pelo Umuarama quase inauguraram o placar no primeiro tempo, porém as duas finalizações bateram na trave.

Na segunda etapa o Copagril logo teve a chance de abrir o placar, após jogada Parrel a bola foi cruzada até Marquinhos que sozinho bateu forte ao gol, mas o goleiro umuaramense Elton saltou na bola e com o peito mandou pra escanteio.

O jogo foi se arrastando com as duas equipes buscando o gol, Sol Sales pelo lado umuaramense e Barbosinha pelo lado rondonense eram quem criavam as melhores chances, porém a bola insistia em não entrar.

Nos minutos finais o Umuarama Futsal conseguiu criar boas oportunidades de gol com Uesler, Gava e Didi, porém a ânsia de marcar falou mais alto e as finalizações foram para fora, terminando a partida em zero a zero no placar.

Com o ponto conquistado o Umuarama Futsal subiu para quinta posição na tabela, possuindo 4 pontos em 3 jogos disputados, e terá neste próximo sábado (2) a chance de conquistar mais 3 pontos e subir na tabela. A partida será contra o Paranavaí no Amário Vieira, em Umuarama, às 20h30.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Fonte: ASsessoria

Related Posts

Facebook Comments