A diretoria  da Abatol (Associação dos Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo) esteve em Medianeira, cidade sede da empresa, para assinar o contrato de renovação do patrocínio. O contrato foi assinado pelo proprietário da Ninfa, Sr Hugo  Zadinello,e pelos representantes da Abatol, presidente Hercilia Aquino, tesoureira Lisiane e a técnica e coordenadora do projeto Lourdes kappes.
“O projeto realizado com essas crianças e adolescentes em Toledo é muito bonito, pois tem todo um trabalho social, que visa à formação desses atletas não apenas no âmbito esportivo, mas para as questões da vida”, disse Zadinello, que completou: “temos um compromisso com a sociedade, e não vejo melhor forma de cumprir esse compromisso do que proporcionando algo pelas crianças e jovens, que são nosso futuro, esta é uma parceria de sucesso que já dura 15 anos”.

“Nós só temos que agradecer a Ninfa por este auxílio, uma empresa fora do nosso município que acreditou no nosso potencial e resolveu investir aqui. Somos parceiros há 15 anos e de lá para cá o basquetebol masculino de Toledo deu um salto muito grande, participando  de várias competições a nível estadual e brasileiro, conseguindo bons resultados”, enfatizou a técnica Lourdes Kappes.

Projeto
O projeto do basquetebol masculino atende cerca de 300 meninos de oito anos à idade adulta, e é uma parceria da Ninfa com outras instituições como Colégio Incomar, Saga Contabilidade,Academia Ativa, Lajes Gasparoto, Instituto Abraçar Toledo,  Secretaria de Esportes de Toledo e Abatol, que através da colaboração  dos pais  e voluntários arrecada fundos e dá suporte à modalidade, viabilizando recursos.

Desde o ano passado a Abatol desenvolve o projeto Basquetebol Além das Quadras, inédito no Paraná, onde além da inserção na modalidade de basquetebol os atletas tem acompanhamento em contra turno escolar. Devido a grande repercussão, a empresa Ninfa esta preparando um novo apoio que sera através do recolhimento de embalagens Ninfa.Assim que forem definidos os detalhes as informações serão repassadas para a comunidade.

 

Related Posts

Facebook Comments