Acesso: Apucarana anuncia mais contratações

Acesso: Apucarana anuncia mais contratações

O Apucarana Sports acertou nesta segunda-feira (02/03) mais duas contratações para o Campeonato Paranaense da Diviso de Acesso de 2020. Foram contratados o volante Giovani Capucho, de 24 anos, e o meia-atacante Lucas Matheus, de 28 anos. Os dois atletas já assinaram contrato com o clube e estão treinando no Estádio Municipal Olímpio Barreto, com o comando do técnico interino Toninho Santos.
No ano passado, Giovani jogou pelo Apucarana Sports na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), sub-23, em competição que o clube obteve a terceira posição. O jogador atuou nas categorias de base do Paraná Clube, São Bento-SP, Primavera de Indaiatuba-SP e Audax-SP, tendo jogado como profissional no Andraus Brasil, Guarulhos-SP, Santacruzense-SP, no futebol da China, e no próprio Apucarana.
Paulista de Tupã, Lucas Mateus jogou pelo Manaus-AM, Grêmio Prudente-SP e Bagé-RS. Ele está no futebol paranaense desde 2018. Na temporada de 2018, o meia-atacante foi campeão paranaense da Terceira Divisão pelo Nacional de Rolândia. No primeiro semestre de 2019 disputou o Estadual da Segundona pelo mesmo Nacional, sendo o artilheiro da equipe com 6 gols. Na vitória por 2 a 1 sobre o Apucarana na antepeúltima rodada da fase inicial da Segundona, ele fez um gol. O jogo foi em Rolândia. Em seguida, no segundo semestre do ano passado, foi vice-campeão na Terceirona com o Arapongas Esporte Clube. No Arapongão, o atleta marcou 4 gols e foi o vice-artilheiro do time. O artilheiro do Arapongas na Terceira Divisão foi o atacante Piraju com 6 gols.
Em entrevista nesta segunda-feira na sede do clube, o presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, prometeu mais reforços nos próximos dias. Segundo ele, virão atletas que estão disputando o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e também destacou que o novo treinador deve ser anunciado até a próxima sexta-feira.
O Apucarana Sports estreia na Divisão de Acesso no dia 5 de abril, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, contra o Andraus Brasil.
Fonte: Raul César dos Reis

Related Posts

Facebook Comments